A OpenTech utiliza todo o seu know how para oferecer soluções personalizadas de gerenciamento em tecnologia da informação, agregando valor e credibilidade aos serviços prestados por seus clientes. Sua equipe trabalha de acordo com as normas das melhores práticas do mercado, como ITIL (Information Technology Infrastructure and Library) e PMBOK, que, dentre outras qualidades, asseguram:

Quality Assurance
Procedimento que garante a qualidade dos serviços prestados pela OpenTech em todas as suas etapas. Faz com que o trabalho realizado corresponda às expectativas e ao escopo criados, que seja entregue dentro do prazo estipulado, do custo estimado e com um nível elevado de qualidade.

Assessment
Método de documentação, em termos de medição e avaliação, que pode ser abordado de forma isolada, com caráter de validação de processos, de sistema e soluções e Quality Assurance, ou como parte integrante de um Projeto. Neste último caso, é possível avaliar seu ambiente escopo e o que deve ser corrigido, substituído ou aprimorado para alcançar os melhores resultados. Um Assessment sério e profissional é um dos componentes primordiais para o sucesso de um projeto.



Documentação
Principal atividade para a continuidade, operação e validação dos serviços contratados.

 
 


CASES
PARCERIAS