Para que um projeto atenda as maiores expectativas do cliente e atinja ótimos resultados, é preciso fazer um acompanhamento sério e organizado de todas as suas etapas de planejamento, execução e suporte.

levantamento-removebg-preview (1)

Levantamento

É o ponto de partida de todo projeto. A Opentech faz questão de analisar criteriosamente objetivos, necessidades, atuação no mercado e outros fatores que possam fornecer o máximo de informações possível sobre o cliente, pois é a partir desses dados que o projeto será construído e as soluções serão apontadas.
arquitetura-removebg-preview (1)

Arquitetura

Após o levantamento dos dados, com todas as informações e necessidades do cliente, o projeto entra na fase de arquitetura, que é o processo de desenhar a solução ideal para o caso apurado.

Planejamento de Projetos

Com o desenho da Arquitetura em mãos, após ser submetido ao processo de Quality Assurance, a OpenTech encaminha o projeto para uma de suas etapas mais importantes: o planejamento. É nessa fase que todas as informações levantadas até o momento, devem ser organizadas e montadas estrategicamente em forma de planejamento, utilizando toda a experiência e conhecimento da OpenTech no assunto, pois um bom planejamento é fundamental para o sucesso do projeto.
operacao-removebg-preview

Operação

Além de garantir a operação dos projetos de gerenciamento corporativo em níveis adequados e impedir a sobrecarga das equipes internas, os serviços de Operação da OpenTech possibilitam a transferência do know how integral do projeto, inclusive através da documentação completa dos processos, possibilitando que a operação seja realizada internamente a qualquer momento e sem problemas de transição.
suporte-removebg-preview

Suporte

Com seus serviços de manutenção e suporte técnico on-line, remoto e para múltiplas ferramentas integradas, a OpenTech proporciona um funcionamento otimizado do ambiente de TI, mesmo nos mais altos níveis de exigência. Seus clientes contam com uma assistência rápida e eficaz no suporte de sistemas e soluções de alta criticidade, para todos os níveis de complexidade, 24 horas por dia.

Migração/Integração/Implementação

Com o planejamento concluído, é hora de colocar o projeto em prática. Porém como cada cliente possui uma administração pessoal e uma logística própria, antes de qualquer coisa é preciso adaptar as características deste projeto às do cliente sem interferir no andamento dos negócios, evitando assim perdas de tempo, dinheiro e paralisação da mão-de-obra qualificada.

Localização

Rua Dr. Alfredo de Castro, 200 – Conj. 806 e 807 –  Barra Funda, São Paulo – SP, 01155-060

Nosso contato

Tel (11) 3866-1201

Email: opentech@ot.com.br

Follow us: